terça-feira, 1 de novembro de 2011

ENCERRAMENTO DOS CÍRCULOS BÍBLICOS



     Neste dia 31 de outubro, os coordenadores dos grupos e pastorais da Paróquia de São José se confraternizaram no encerramento dos Círculos Bíblicos.
      Os círculos Bíblicos aconteceram nos meses de setembro e outubro e foi muito enriquecedor tanto para quem já havia feito como para quem fez pela primeira vez.
          É tempo de valorizar os Círculos Bíblicos, a Leitura Orante e demais grupos que se alimentam do contato vivo e direto da Sagrada Escritura, pois sem ela, não podemos dizer que estamos plenamente no caminho de Deus. 
    A Bíblia continua sendo escrita por nós e o mesmo Deus que se revelou no Antigo e no Novo Testamento, quer se revelar a cada um de nós que somos Seus Filhos muito amados. Se cada dia lêssemos uma passagem bíblica e refletíssemos sobre a nossa vida, com certeza o mundo seria muito diferente. Hoje existe um pedido de toda a Igreja para que nos voltemos aos ensinamentos das Sagradas Escrituras. Precisamos resgatar nossa identidade de Filhos do Altíssimo! Nós temos um Pai e somos Sua semente! Não podemos continuar por este mundo como se fôssemos órfãos e tívessêmos sido abandonados! Não! Nosso Deus está Vivo e pede que retornemos a Ele através do resgate de Suas Palavras.







0 comentários:

Postar um comentário

 
Editado Por: Renan Carvalho Designer Criador: Renan Carvalho