sexta-feira, 1 de junho de 2012

PARÓQUIA DESÃO JOSÉ REALIZA COROAÇÃO DE NOSSA SENHORA




        A Paróquia de São José celebrou na noite desta quinta-feira (31/05) a Missa do encerramento do mês Mariano, dedicado a Maria Santíssima. Centenas de fiéis participaram do ato com a imagem de Nossa Senhora de Fátima na Igreja Matriz.
            Para os católicos, Maria Mãe de Jesus, é exemplo de quem contribuiu diretamente no projeto de Deus: salvar a humanidade através de Filho Jesus Cristo.
 Todos os grupos que rezaram durante todo o mês de maio, vieram em procissão com suas imagens, e foi realizado o encontro de todas elas.
            A Missa em ação de graças, foi celebrada pelo Padre Claudinei, no final Nossa Senhora foi coroada, um momento emocionante, onde a coroa veio do teto, seguida por uma única luz, pois as luzes da igreja estavam todas apagadas, a coroa veio descendo e uma criança a pegou  e coroou Nossa Senhora, foi um lindo momento. Antes disso um grupo de crianças apresentou uma coreografia com a música O terço, de Roberto Carlos. A coroação foi organizada pelo grupo Mensageiras da Paz II, que todos os anos organizam esta grande festa.
         Parabéns a todos que participaram e organizaram esta celebração: aos grupos que peregrinaram com Nossa Senhora nos lares da nossa cidade, as famílias que receberam Nossa Senhora em suas casas, as crianças que participaram da coroação e ao grupo Mensageiras da Paz e as pessoas que organizaram a igreja para que a Celebração fosse tão linda como ela foi.


































0 comentários:

Postar um comentário

 
Editado Por: Renan Carvalho Designer Criador: Renan Carvalho