sábado, 27 de abril de 2013

I ENCONTRO DE LIDERANÇA MISSIONÁRIA - ELMI


A Diocese de Campo Maior, está realizando neste final de semana, de 26 A 28 de abril de 2013, o I Encontro de Liderança Missionária – ELMI, cujo objetivo é formar liderança para a coordenação da Infância e Adolescência Missionária.
A IAM (Infância e Adolescência Missionária) tem como finalidade suscitar o espírito missionário universal nas crianças e adolescentes, desenvolvendo-lhes o protagonismo na solidariedade e na evangelização e, por meio delas, em todo o Povo de Deus: "Crianças ajudam e evangelizam crianças". São crianças e adolescentes em favor de outras crianças e adolescentes.
Tomando como exemplo a vida de Jesus e de seus discípu­los, a IAM tem em Maria, a mãe de Jesus, uma fiel testemunha da autêntica ação evangelizadora. Inspira-se tam­bém em São Francisco Xavier e Santa Teresinha do Menino Jesus, Padroeiros das Missões. Ambos viveram ardentemente o carisma missionário universal, doando suas vidas pelo anúncio do Evangelho.
O referido Encontro está sendo realizado em Campo Maior, onde várias paróquias estão participando, inclusive a Paróquia de São José (Altos-Pi), onde várias crianças a adolescentes foram representar a paróquia sob a coordenação da missionária Socorro Vieira.
O Encontro está sendo realizado pelo COMIDI, que tem a coordenação de Socorro Vieira, Benoá, Ir.Eronildes e Joice. E terá como palestrantes: D. Eduardo ( animador missionário do Regional NE4),Ir.Cecília, Ir.Biá, Ir.Eronildes e Socorro Vieira e ainda terá o auxilio de COMIRE nas pessoas de Marina e Dedé. 
GRUPO DA IAM DA PARÓQUIA DE SÃO JOSÉ


0 comentários:

Postar um comentário

 
Editado Por: Renan Carvalho Designer Criador: Renan Carvalho