domingo, 8 de dezembro de 2013

VISITA DO APOSTOLADO DA ORAÇÃO DA PARÓQIA DE SÁO JOSÉ AO SEMINÁRIO

No último dia 28 de novembro de 2013, Pe.Claudinei juntamente com o Grupo do Apostolado da Oração saíram em visita ao Seminário do Sagrado Coração de Jesus em, Teresina-PI.

Primeiramente realizaram uma visita ao Seminário de Filosofia, em seguida se dirigiram ao Seminário de Teologia. Contaram com a presença de 50 membros do Apostolado, incluindo associados e zeladoras.

Segundo a presidente do Apostolado, Rita de Cássia Lemos Raulino, a visita teve um  caráter muito relevante, pois o grupo tem como missão: rezar e zelar pela igreja e por todo o clero, em especial o nosso Papa, tem também a responsabilidade de contribuir para a formação de nossos futuros padres. Portanto, foi um momento oportuno para que os membros do grupo pudessem conhecer  a realidade de como vivem os nossos seminaristas.

Conheceram as instalações dos seminaristas, os formadores, seminaristas, diáconos e alguns padres, como também conheceram os trabalhos realizados por eles. Participaram da apresentação de um vídeo, onde relataram os 30 anos do seminário do S. C. de Jesus.

Houve entrega de presentes a todos os seminaristas e alguns sorteios.

Encerraram a visita com a Santa Missa e depois foi servido um jantar aos visitantes.































0 comentários:

Postar um comentário

 
Editado Por: Renan Carvalho Designer Criador: Renan Carvalho