domingo, 3 de agosto de 2014

DIA DO PADRE




 
O padre é aquele que foi escolhido e chamado do meio do seu povo para colocar-se totalmente disponível ao serviço de Deus e dos irmãos. Deve portanto exercer o sacerdócio com as mesmas qualidades do Sumo e Eterno Sacerdote Jesus Cristo.
Ser padre é ser abençoado e verdadeiramente escolhido por Deus.
Sem dúvida nenhuma, somente alguém que tem Deus ao seu lado é capaz de realizar tantos feitos como celebrar a Eucaristia, pregar o Evangelho, acolher os pecadores, orientar e acompanhar como somente um pai pode fazer.
Um pai espiritual dado pelo Senhor para nos guiar no caminho da salvação.
Ser padre não é uma tarefa fácil!  Deixar tudo é entregar-se completamente nas mãos do Senhor. Isso pede vocação, força e fé.
O padre é um ser humano sujeito a tentações, fraquezas e também emoções e sentimentos
É claro que, em alguns casos, nem sempre os limites humanos são superados, mas a graça divina e a oração constante são a melhor ajuda para os momentos de dificuldade.
A Paróquia de São José, em nome de todos os paroquianos deseja aos padres das paróquias de Altos: São José: Pe. Claudinei, São Raimundo Nonato: Pe. José Lizardo e seu auxiliar: Pe. Cleber e Nossa Senhora das Mercês: Pe. Honório, bem como a todos os padres da diocese de Campo Maior e ao nosso Bispo: Dom Eduardo, que a luz de Cristo o acompanhe sempre em sua caminhada e ao guie em todos os passos.
PARABÉNS PELO SEU DIA!!!!!!!!!!!!


0 comentários:

Postar um comentário

 
Editado Por: Renan Carvalho Designer Criador: Renan Carvalho